pt-br
  • pt-br
  • en
O que fazemos

O que fazemos

Somos uma empresa que nasceu da excelência em comunicação e sabemos utilizar todas as ferramentas para fazer seu destino ser desejado e visitado. Oferecemos soluções de planejamento estratégico e criativo, temos históricas e excelentes relações com o mercado de turismo e com formadores de opinião. Assessoria de imprensa, marketing digital, parcerias, relações públicas, publicidade, plano de mídia, produção e divulgação de eventos: a TI-Destinos cria, alinha e executa campanhas 360º para alcançar os objetivos estabelecidos e desejados.

Clientes

Na mídia

Cases

South African Tourism na América Central e do Sul: 2018/ 2019

Aqui você encontra um vídeo com as principais iniciativas realizadas pela TI Comunicações para o South African Tourism em 2018/ 2019. Assim como os objetivos e resultados das ações. São sete pilares que contam a história do nosso trabalho de abril de 2018 a 31 de março de 2019.

Ver mais

São Paulo Fashion Week

Em 2006, quando a maioria das empresas de marketing turístico no Brasil utilizavam apenas canais de viagem para divulgar destinos internacionais, vimos na moda uma forma de promover a África do Sul, tornando-a mais conhecida e atraente para os brasileiros. A SP Fashion Week África do Sul foi um sucesso e inspirou iniciativas semelhantes a partir desta data, Em 2019, devemos reinventar essa parceria com SP Fashion Week, criando uma segunda edição da semana da moda de SP inspirada nesse país mágico

Ver mais

Roadshow pelas principais cidades da América do Sul

Depois de participações frustradas em feiras de turismo no Brasil, em que fornecedores sul-africanos não alcançavam os objetivos de negócio com buyers da América do Sul - por dificuldades em comunicação, entre outras - decidimos desenvolver nosso próprio evento. O resultado superou as expectativas e, em 2019, faremos a quarta edição do nosso Road Show, que visitará quatro países

Ver mais

Centenário de Nelson Mandela

Mandela faria 100 anos em 2018 e seu centenário seria celebrado no mundo todo. Mandela deixou uma incrível herança para a humanidade, tendo cultivado alegria, amor e esperança mesmo frente a tantas dificuldades - e nunca desistindo de suas causas.

Ver mais

Centenário de Nelson Mandela

Mandela é o mais importante líder do mundo da era Moderna. Aproveitamos a celebração de seu centenário para desenvolver ativações de impacto no Brasil e América do Sul. O objetivo: deixar sua história e legados mais conhecidos e, assim, inspirar brasileiros e sul-africanos a conhecer a África do Sul. Entre as iniciativas, um mural gigante do líder no Parque Minhocão, em São Paulo

Ver mais
Cliente Anterior
Próximo Cliente

Equipe

Milly Lacombe

Milly Lacombe

Escritora e cronista de uma das mais tradicionais revistas do mercado Brasileiro, a revista Trip, Milly Lacombe tem experiência do mercado publicitário e jornalístico. Já trabalhou em TV, em portais e para diversas revistas, colaborando a partir de Los Angeles e depois de Nova York para algumas das principais publicações brasileiras.

Marcelo Marques

Marcelo Marques

Formado em jornalismo com pós-graduação em marketing de luxo, Marcelo Marques já visitou mais de 50 países. Essa paixão por conhecer o mundo acabou virando profissão e uma história de mais de 15 anos no turismo. Para ele, a melhor viagem é sempre a próxima.

Diogo Caldeira

Diogo Caldeira

Publicitário e apaixonado por viagens (principalmente as que têm praias com boas ondas), já trabalhou como produtor de teatro, de dança e de orquestras e se arriscou como DJ. Morou em Sydney, na Austrália, onde percebeu que o grande barato da vida é conhecer lugares e pessoas. É apaixonado pela beleza e história da África do Sul. Trabalha na TI Comunicações desde 2012.

Bianca Caballero

Bianca Caballero

Formada em jornalismo pela ECA-USP, gosta de visitar lugares novos, conhecer pessoas diferentes e de ouvir suas histórias. Tem experiência com produção de textos nas áreas de cultura e turismo, e fez intercâmbio de dois meses na Cidade do Cabo, onde descobriu o amor pela África do Sul que desde então só aumenta. Na TI Comunicações desde 2016: de estagiária a coordenadora de conteúdo.

Contato





Receba o nosso conteúdo e viaje por todos os mundos possíveis:
os de dentro e os de fora