pt-br
  • pt-br
  • en

Em sua 5ª edição, Roadshow da África do Sul levará o destino para dentro da sua casa

Em sua 5ª edição, Roadshow da África do Sul levará o destino para dentro da sua casa

Depois de quatro edições de sucesso passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Buenos Aires e Santiago, este ano o Roadshow do South African Tourism na América Latina será realizado online de 1 a 3 de setembro. Com o tema “A África do Sul vem até você”, a ideia é que os sul-africanos aproveitem para apresentar seus produtos in loco, direto de reservas de safári, vinícolas, pontos turísticos e muito mais, levando a África do Sul para a casa dos agentes e operadores de viagem de modo dinâmico e descontraído.

O evento organizado pela TI Comunicações, que representa o destino no Brasil, será dividido em três dias, cada um com um tema especial: em 1 de setembro os produtos apresentados serão os da categoria City Vibe, no dia 2 será possível conhecer de perto tudo que diz respeito aos Safáris, já no 3 a viagem passará por partes da Rota Jardim, Hermanus e Região Vinícola.

Serão entre 10 e 15 produtos por dia e uma série de experiências para aqueles que estiverem assistindo. O One&Only Cape Town, por exemplo, já garantiu a presença do sommelier Luvo Ntezo, um dos maiores especialistas da área, para falar sobre os vinhos sul-africanos. O Jabulani Safaris vai fazer sua transmissão direto de uma região com poços de água onde os elefantes costumam se banhar e matar a sede. Entre muitas outras surpresas que marcarão os três dias de evento.

“A ideia é que, mais do que uma apresentação de produtos, o Roadshow seja um educacional sobre o destino, uma forma de levar a África do Sul pra casa das pessoas nesse momento de tantas privações no que diz respeito às viagens”, afirma Marcelo Marques, gerente de relações com o trade do South African Tourism na América Latina, “Nós e os suppliers estamos muito empolgados com o formato e com a possibilidade de fazer algo diferente, as ideias novas não param de surgir. ”

As inscrições para participar do Roadshow já estão abertas e podem ser feitas aqui: https://www.sympla.com.br/roadshow-online-da-africa-do-sul__935525

Estão confirmadas até então as apresentações dos seguintes parceiros:

City Vibe: Royal Portfolio; Table Bay Hotel; Tsogo Sun; One&Only; Wesgro; Private Safaris; New World Safaris; Sidecars; An African Anthology; AC by Mariott; Grosvernor Tours; Akilanga.

Safáris: Jabulani Safaris; Simbavati River Lodge; Rhulani Safari Lodge; Sabi Sabi Private Game Reserve; Moditlo River Lodge; Kruger Shalati; Singita; Legacy Hotels; Seasons in Africa; Thornybush.

Rota Jardim, Hermanus e Região Vinícola: Big Tree Marketing; Garden Route Game Lodge; Inspirational Places; Shamwari Game Reserve; Grootbos Nature Reserve; Fancourt; Kobo Safaris; Swartberg Manor; Triumph Travel; Untouched Adventures; Delaire Graff.

Programação completa:

City Vibe, dia 1 de setembro, das 10h às 12h

Safáris, dia 2 de setembro, das 10h às 12h

Rota Jardim, Hermanus e Região Vinícola, dia 3 de setembro, das 10h às 12h.

* Horário de Brasília

Inscrições: https://www.sympla.com.br/roadshow-online-da-africa-do-sul__935525

 

Comentários

Contato