pt-br
  • pt-br
  • en

Com mais de 30 opções de tratamento, conheça o melhor spa de hotel de Portugal

Com mais de 30 opções de tratamento, conheça o melhor spa de hotel de Portugal

O The Spa, localizado no Corinthia Hotel Lisbon, recebeu o prêmio “Melhor SPA de Hotel em Portugal 2020”, pelos World SPA Awards. Mais de 30 tratamentos estão disponíveis no espaço, que conta com 13 salas, piscina aquecida coberta, chuveiros sensoriais, sauna seca e à vapor, circuito de hidroterapia, solário natural, além de uma academia.

No menu de tratamentos, chama atenção o Luxurious Hammam, adaptação luxuosa do conhecido banho turco. Ele inclui esfoliação suave, banho de espuma e massagem a quatro mãos, tudo em uma cama de pedra aquecida. Também se destaca o tratamento Uma Viagem Portuguesa, que começa com uma esfoliação de corpo inteiro com flor de sal da costa portuguesa, reforçada pelas propriedades do cravinho e da canela – algumas das primeiras especiarias trazidas para a Europa pelos navegadores portugueses. Em seguida, realizam uma massagem de corpo inteiro, utilizando óleo hidratante e aproveitando o efeito quente do cravinho e do louro indiano. Só dois exemplos entre mais de 30 que deixam claro porque o The Spa do Corinthia Hotel Lisbon já foi premiado diversas vezes. O menu completo de tratamentos pode ser acessado aqui.

Em tempos difíceis, relaxar o corpo e a mente tem sido prioridade para muitos. Bons spas, aliados a outros tratamentos de bem-estar, estão sendo procurados na hora de planejar – ou simplesmente sonhar com – futuras viagens. Para os fãs de Lisboa, esse é um dos muitos atrativos que o Corinthia Hotel Lisbon oferece.

Grupo Corinthia Hotels

A cadeia de hotéis cinco estrelas Corinthia foi fundada pela família Pisani, originária de Malta. Fiel às suas origens como um negócio familiar, tem como características a devoção, o cuidado e a qualidade de cada detalhe dos serviços. Para além do moderno Corinthia Hotel Lisbon, na capital portuguesa, o portfólio Corinthia inclui o Corinthia Hotel Budapest, na Hungria, o Corinthia Hotel Prague, na República Checa, o Corinthia Hotel St. Petersburg, na Rússia, o Corinthia Palace Hotel & Spa, em Malta, o Corinthia Hotel St George’s Bay, em Malta, o Corinthia Hotel Tripoli, na Líbia, o Corinthia Hotel London, na Inglaterra, e o Corinthia Khartoum, no Sudão.

Para mais informações sobre o Corinthia Hotel Lisbon, visite  www.corinthia.com/pt/lisbon e o Instagram@corinthialis.

Comentários

Contato