pt-br
  • pt-br
  • en
O que fazemos

O que fazemos

Trabalhamos para mostrar que o seu hotel é parte importante e inesquecível na experiência de uma viagem. Para isso, utilizamos a excelente relação que temos com o trade e com as mídias especializadas, construída ao longo dos 25 anos de experiência acumulada entre Tati Isler e TI-Hotéis.

Clientes

Na mídia

Cases

Sabi Sabi

Quando começamos a fazer a comunicação do Sabi Sabi, em 2012, ele não tinha o conhecimento merecido no Brasil: outros lodges eram vistos como primeira opção. Hoje, a realidade é bem diferente

Ver mais
Cliente Anterior
Próximo Cliente

Equipe

Daniela Lessio

Daniela Lessio

Turismóloga e Pós-graduada em Ecoturismo e Empreendedorismo, atua no mercado de viagens há mais de 20 anos, com passagens por agências e operadora de viagens, cia. aérea e empresas de representação e marketing para destinos internacionais e hotéis de luxo. Ama viajar, e compartilhar as experiências que traz das viagens é o que a motiva e o que faz a profissão valer a pena. Já visitou mais de 25 países, incluindo a experiência de ter morado por alguns meses na Califórnia. Tem paixão especial pelos países do continente africano e trabalha na TI desde setembro de 2019, na captação de novos negócios.

Contato