pt-br
  • pt-br
  • en

Carta para o novo mundo – 2ª edição

Carta para o novo mundo – 2ª edição

Chegamos à segunda edição da nossa Carta para o Novo Mundo. Tanto a primeira como a segunda Carta foram desenvolvidas em plena pandemia enquanto mudanças e apreensões sobre o futuro seguem a todo vapor.

Na primeira edição, lançamos nossa empresa voltada para viagens para dentro, a TI Transforma, considerando não apenas a necessidade de nos recolhermos mas também que a empresa matriz, a TI Comunicações, desenvolve atividades de marketing para turismo externo há 16 anos. Trouxemos também as palavras de conforto do líder espiritual da tradição Ishaya, conhecido como Maharishi, que proporcionaram alento para momentos como o que vivemos e para a existência da humanidade.

Nesta segunda edição o assunto principal é o futuro do trabalho, pela perspectiva de três especialistas da área de RH. Entre as diversas áreas em transformação, nós enxergamos o trabalho como uma das que mais precisa ser reinventada em todos os sentidos; e as entrevistas com especialistas confirmam a impressão. Vale conferir.

A arte que revoluciona também está sempre em pauta, e viajamos digitalmente para mostrar alguns talentos africanos. O olhar para outros centros do mundo também faz parte das mudanças e do nosso foco.

Como nos propusemos a fazer, a Carta terá sempre uma boa notícia, algum acontecimento que nos faça ter confiança em dias melhores. E nessa edição estamos mostrando que mesmo as empresas mais tradicionais estão levando para suas equipes a possibilidade de praticar o olhar pra dentro através da meditação, buscando respostas mais profundas sobre nossa existência e sobre a forma como nos relacionamos com nós mesmos e com quem está ao nosso lado.

Divirtam-se.

Tati Isler
CEO da Ti Transforma e TI Comunicações, monja Ishaya e professora de meditação

Comentários

Contato