pt-br
  • pt-br
  • en

Carta para o novo mundo – 3ª edição

Carta para o novo mundo – 3ª edição

Chegamos à nossa terceira Carta. E os desafios continuam. Quem diria, quando tudo começou, em março de 2020, que ainda estaríamos nessa situação? E mesmo com todo sofrimento e desafios, os aprendizados são muitos. E a Beleza humana continua brilhando.

Abrimos a Carta com uma entrevista com a empresária Egnalda Côrtes, em que essa Beleza e sabedoria humanas transbordam. Eu acho esse papo um presente pra todos nós. Ela desmistifica e coloca luz em conceitos como ambição, especialmente a ambição feminina, como só ela é capaz de fazer. Vale muito ouvir a sabedoria amorosa de Egnalda.

Seguimos também mostrando arte, que sempre traz magia pra nossa existência. E nesse âmbito da arte, trazemos uma personagem incrível da história da África do Sul, Esther Mahlangu…da maravilhosa etnia Ndebele. Ela surpreendeu e encantou o mundo com o colorido, a modernidade, o vanguardismo e a beleza de sua arte, mesmo criando isolada em um cantinho muito especial do mundo, e andando sempre de pés descalços, mostrando a exuberância de sua Tradição.

E a boa notícia deste mês é um artigo da escritora Milly Lacombe, que lança seu olhar mágico sobre as empresas colaborativas. As empresas em que nós aqui da TI Comunicações e da Ti Transforma acreditamos. Que são pra nós as empresas do novo mundo. Empresas em que todos participam de tudo. Das decisões, das criações, dos perrengues, dos lucros e dos encontros diários que nos ajudam a manter nossa alma e mente sãos.

Divirtam-se

Comentários

Contato