pt-br
  • pt-br
  • en

TI Comunicações lança unidade Ti Transforma, com meditação para empresas

TI Comunicações lança unidade Ti Transforma, com meditação para empresas

Tati Isler, empresária da indústria de Viagens e Turismo, com sua TI Comunicações, é bastante conhecida no mercado pelo trabalho à frente do Turismo da África do Sul, destino que representa no Brasil e na América do Sul. Mas além da África do Sul, a TI Comunicações tem outros clientes e produtos. Além disso, Tati Isler é professora de meditação e monja Ishaya e durante a pandemia vem produzindo vários vídeos em seu Instagram (@tatiisler) para ajudar pessoas de todos os segmentos, especialmente do Turismo, a passar por essa fase difícil e cheia de desafios com a ajuda da meditação. Também ofereceu a palestra gratuita “Meditação como ferramenta de liderança” através da plataforma do Inovabra Habitat, ainda disponível neste link.

Analisando o comportamento das pessoas durante a crise, os diversos pedidos e consultas que recebeu e as oportunidades de novos ciclos que esse momento traz, ela criou e acaba de lançar a Ti Transforma. As viagens propostas por Tati e seu time na Ti Transforma são para dentro, com a missão de “levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação”.

Divulgação

Tati Isler

Tati Isler

“Há seis anos levei a meditação para a empresa e a partir daí tudo se transformou. O que não sabíamos é que uma nova empresa nasceria da quarentena, período de renovação do nosso planeta e de tantas outras coisas”, conta ela na carta de apresentação da Ti Transforma. “As empresas não são apenas máquinas de fazer dinheiro a qualquer custo. Deveriam ser ambientes de acolhimento, transformação, descobertas e relacionamentos humanos, já que para muitos é o lugar onde se passa a maior parte do tempo”, continua Tati Isler, que escreve o blog O Mundo por elas no Portal PANROTAS.

A Ti Transforma oferece às empresas “ prática de meditação fácil, amorosa, gentil e acessível a qualquer pessoa”, impactando no bem-estar e rendimento de gestores e colaboradores. “É uma ferramenta que também desenvolve intuição e paixão na sua forma mais ampla”, diz a empresa em sua apresentação.

BENEFÍCIOS
A pesquisa “Tendências Globais de Capital Humano”, realizada anualmente pela Deloitte, contou em 2020 com o depoimento de 9.000 líderes de negócios e RH em 119 países, dos quais 80% apontaram o “bem-estar” como uma tendência importante ou muito importante para o ano.

Além disso, são diversos os estudos que comprovam cientificamente os benefícios da meditação. Exemplo disso é a pesquisa realizada por Sara Lazar na Universidade Cambridge, que atestou as seguintes mudanças na massa cerebral de pessoas que meditaram por oito semanas: aumento do córtex frontal, responsável pelas tomadas de decisão, e redução da amigdala, área que se ativa em situações de estresse.

Conheça mais sobre o que a Ti Transforma oferece para empresas de todos os portes no site https://www.ticomunicacoes.com/transforma/ ou www.titransforma.com.br.

Informaçõescontato@ticomunicacoes.com.

Leia a Carta para o novo mundo, que dá início ao projeto: clique aqui para ler.

E assista a cinco entrevistas sobre as transformações da pandemia de covid-19 em https://www.ticomunicacoes.com/blog/dialogos/profissionais-de-turismo-respondem-4-perguntas-para-um-novo-mundo/. Em vídeos curtos, Cintia Ramos, da Diáspora.Black, Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, Carlos Ferreirinha, da MCF Consultoria , Beatriz Souza, da Brafrika Viagens, e Erik Sadao, da Sapiens Travel, dão sua visão desse momento desafiador e transformador.

Os vídeos também podem ser vistos abaixo.

Comentários

Contato