pt-br
  • pt-br
  • en

O momento que vivemos amplia sensibilidade de gestores

O momento que vivemos amplia sensibilidade de gestores

Meditação passa a ser considerada como uma prática benéfica até por empresas mais conservadoras

Antes da pandemia, apenas empresas mais alternativas e com visão mais ampla ofereciam ferramentas alternativas para suas equipes, como cursos e palestras de meditação. Em sua maioria, os cursos oferecidos eram técnicos, voltados para a área de atuação da empresa.

Com o momento que estamos passando, empresas mais tradicionais começam a olhar para outras possibilidades. Diante das dificuldades emocionais atuais, e percebendo o estado delicado da equipe, abrem as portas para atividades de autoconhecimento que possam trazer paz de espírito, equilíbrio e bem estar para todos. Hoje, o estado emocional da equipe é tão ou mais importante que seu conhecimento técnico.

Nós lançamos a Ti Transforma, empresa que visa levar consciência e bem-estar para o ambiente de trabalho, em plena quarentena e já estamos sentindo um movimento de interesse, o que é realmente excelente notícia. Além de atividades semanais para empresas, como aulas de meditação e autoconhecimento, estamos sendo procurados para eventos de final e início do ano. Empresas estão incluindo na sua programação uma hora de atividade para falar sobre os impactos da meditação e realizar práticas em grupo.

Além disso, a pedido de uma plataforma digital voltada para agentes de viagem, criamos um curso de meditação em vídeos direcionado para o profissional, com aulas práticas e teóricas, com duração de duas horas. O curso está na www.hipconecta.com.br .

Essa tendência mostra que momentos desafiadores nos tiram da zona de conforto e nos levam a buscar respostas mais profundas sobre nossa existência. Algo que ofereça um sentido para a vida e nos conforte em momentos desafiadores e delicados. Afinal, qualidade de vida é a base estrutural e estruturante para tudo. E se passamos muitas horas do dia trabalhando, e nos relacionando com colegas de trabalho, seja via zoom ou presencialmente, é apenas natural que pessoas emocionalmente ancoradas sejam capazes de construir laços mais fortes e resistentes, o que acaba sendo muito bom para todos os envolvidos, sejam eles chefes, familiares, amigos ou colegas de trabalho.

_______________________________________________________________

Curso de meditação da Ti Transforma

Curso básico de meditação para o agente de viagem

Duração: 2 horas, divididas em 10 vídeos

Sobre as aulas: Cursos práticos e teóricos

Onde: www.hipcotecta.com.br

Quanto: 150 Reais (valor especial até final do ano, dividido em até 3 vezes)

Sobre o curso: esse curso online permite que você coloque de forma gentil, fácil e amorosa, a meditação no seu dia a dia e perceba os impactos positivos da prática. Qualquer pessoa pode fazer. Não há pré-requisitos.

Comentários

Contato