pt-br
  • pt-br
  • en

DMC oferece benefícios na venda da Expo 2020 Dubai

DMC oferece benefícios na venda da Expo 2020 Dubai

A Desert Adventures, DMC representado no Brasil pela TI Comunicações, é um dos revendedores oficiais da Expo Mundial, que será realizada de Outubro de 2021 a Março de 2022 em Dubai. Os operadores que trabalharem com o DMC terão uma série de vantagens na venda deste que é um dos maiores eventos do mundo, reunindo expositores e promovendo discussões sobre negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e turismo.

O DMC oferece pacotes focados em diversas áreas, como cultura e arquitetura, e pensados para diferentes grupos, como um especial para famílias. Aqueles que trabalharem com a Desert Adventures, além de poderem atuar como revendedores da Expo 2020 no Brasil, terão a chance de utilizar todo o material de marketing oficial, e receberão treinamentos específicos sobre o evento. Assim, estarão mais preparados e seguros na hora de vender a feira.

A Expo Mundial é realizada a cada cinco anos e ia acontecer em 2020, mas foi adiada para 2021/22 por conta da pandemia de covid-19. O evento manteve seu nome original, “Expo 2020”, e tem como tema principal “Conectando Mentes, Criando o Futuro”. A feira promete ser a maior de todos os tempos, com 192 pavilhões de países, além de áreas dedicadas aos subtemas: Mobilidade, Sustentabilidade e Oportunidade. A expectativa é de que 25 milhões de visitantes passem pelos 182 dias de evento, não apenas para percorrer os pavilhões, mas para participar dos diversos workshops, shows e palestras oferecidos.

Esta edição será a primeira realizada no Oriente Médio, região na qual a Desert Adventures é especialista, atuando nos Emirados Árabes, Omã e Jordânia há mais de 20 anos. Sua expertise fez com que a Desert Adventures fosse escolhida não apenas como uma das revendedoras oficiais, mas como empresa responsável por contratar, treinar e gerenciar os guias que trabalharão na Expo 2020.

Contato da Desert Adventures no Brasil: rodrigo@ticomunicacoes.com

Comentários

Contato