en
  • en
  • pt-br

Carta para o novo mundo

Carta para o novo mundo

Tragédias do impacto dessa pandemia mexem energia. E assim como portas se fecham e ciclos se encerram, portas se abrem e novos ciclos se iniciam. Hoje é o início de um novo ciclo da TI Comunicações, com o lançamento da Ti Transforma, um braço da holding especializado em viagens pra dentro, que tem como missão levar Consciência para o Universo Corporativo, através da meditação. Há seis anos levei a meditação para a empresa e a partir daí tudo se transformou. O que não sabíamos é que uma nova empresa nasceria da quarentena, período de renovação do nosso planeta e de tantas outras coisas. Que um novo mundo se inicie, com o lado humano em primeiro lugar, e práticas como lucro sem propósito fiquem no passado. As empresas não são apenas máquinas de fazer dinheiro a qualquer custo. Deveriam ser ambientes de acolhimento, transformação, descobertas e relacionamentos humanos, já que para muitos é o lugar onde se passa a maior parte do tempo. Que o despertar da humanidade seja o objetivo de todos nós, começando com nós mesmos, e incluindo as lideranças que trazem em si a responsabilidade de um mundo melhor para todos.

Quem abre essa carta para o Novo Mundo é Maharishi Krishnananda Ishaya, líder espiritual que já foi um executivo de sucesso nos Estados Unidos e que hoje se dedica a levar Consciência para todos. Em sua entrevista ele aborda temas como a morte, a vida e o significado de acontecimentos como essa pandemia para a evolução da Consciência humana.

O conteúdo dessa primeira Carta dá o tom da nossa empresa e celebra o nascimento da Ti Transforma, que vem para o mundo cheia de propósitos nobres. E de alegria.

Tati Isler
CEO da Ti Transforma e TI Comunicações, monja Ishaya e professora de meditação

Comentários

Contact us