pt-br
  • pt-br
  • en

Case

Meditação Ishaya@thebrightpath

Quem são os Ishayas @thebrightpath?

A meditação da forma como é ensinada pelos Ishayas@thebrightpath chegou no Ocidente pelo primeiro Maharishi (líder espiritual e Professor dos professores Ishayas) dessa Tradição, Maharishi Sadashiva Isham (MSI), em 1991, e tem sua origem nos primórdios da humanidade.

Na linhagem de Professores desta Tradição, que é ensinada oralmente, de Professor para Professor, estão sábios antigos, entre eles Shankaracharya, Totrakam e Patanjali.

Essa prática oferece técnicas fáceis de meditação, para experimentar a vida além das limitações da mente, proporcionando uma experiência direta de paz, liberdade, felicidade e propósito. Com a prática diária da Meditação Ishaya, a vida se transforma, profundamente, para melhor.

No trabalho, o impacto também é profundo, trazendo propósito, capacidade de tomar decisões, o uso do poder da intuição e excelente relacionamento na equipe, entre vários outros aspectos, como habilidade para lidar com stress e foco. A prática diária traz possibilidades infinitas para empresa e equipe.

Essa prática não é uma religião, nem interfere com qualquer tipo de crença espiritual. Pode ser praticada por qualquer pessoa e em cidades caóticas como São Paulo. Pode ser usada tanto de olhos abertos quanto fechados, em ambientes quietos ou barulhentos. Mesmo as mentes mais caóticas conseguem se conectar com o Silêncio com essa meditação.

O líder atual dos Ishayas do Bright Path é Maharishi Krishnananda Ishaya, que foi aluno de MSI. A sede dessa meditação fica em uma montanha da Catalunha e ela conta com 29 professores no Brasil e em torno de 600 no mundo todo. Ela é ensinada e praticada em mais de 30 países. No Brasil, mas de 2 mil pessoas aprenderam a Ascensão Ishaya. No mundo, mais de 30 mil pessoas.

Para saber mais: www.thebrightpath.com.

>

Contato





Receba o nosso conteúdo e viaje por todos os mundos possíveis:
os de dentro e os de fora